Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Chat Geral do Consilium
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Seg Jun 14, 2021 5:16 pm por Fractius

» ☥ Count T: Arco I, Ato I: O Visitante. ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Ter Ago 29, 2017 10:36 am por Count T

» ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Seg Ago 28, 2017 8:11 pm por Baqi

» ☥ Sebastian Petresko : Arco I, Ato I: O Demônio de Westminster.
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Seg Ago 28, 2017 7:57 pm por Fractius

» ☥ Zachary O'Terry: Arco I, Ato I: The Jockey Club. ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Sex Jul 07, 2017 6:27 pm por Fractius

» ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Sex Jul 07, 2017 5:29 pm por Fractius

» ۞ Regras e Pontuação. ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Sex Jun 02, 2017 10:33 am por Fractius

» ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Sex Jun 02, 2017 10:21 am por Fractius

» ☥ Branca: Arco I, Ato II: O Gosto Pelo Poder. ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Qua Nov 18, 2015 12:41 pm por Branca

» ☥ Santanico: Arco I, Ato I: O Início de Uma Nova Era. ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Qua Nov 18, 2015 11:13 am por Santanico Tibellarius

» ☥ Licurgo: Arco I, Ato I: O Despertar de uma Rosa Sangrenta. ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Qua Nov 18, 2015 10:21 am por Licurgo Vieri Bianucci

» ☥ Monalisa: Arco I, Ato I: Pacto do Crime Organizado. ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Ter Nov 17, 2015 10:11 pm por Fractius

» ☥ Branca: Arco I, Ato I: Segredos da Solidão. ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Qui Ago 20, 2015 11:43 pm por Fractius

» ☥ Castro: Arco I, Ato I: Milícia, o Terror do Tráfico. ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Qui Ago 13, 2015 11:10 am por Fractius

» ۞ Enredo. ~
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Seg Jul 27, 2015 4:29 pm por Fractius

Top dos mais postadores
Fractius (228)
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_lcapㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Voting_barㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_rcap 
Baqi (97)
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_lcapㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Voting_barㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_rcap 
Branca (91)
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_lcapㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Voting_barㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_rcap 
Danto (74)
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_lcapㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Voting_barㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_rcap 
King Werneck (29)
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_lcapㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Voting_barㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_rcap 
Frazz (20)
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_lcapㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Voting_barㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_rcap 
Njörd (14)
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_lcapㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Voting_barㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_rcap 
Richard Spencer (12)
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_lcapㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Voting_barㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_rcap 
Maia (11)
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_lcapㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Voting_barㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_rcap 
Rolador de Dados (10)
ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_lcapㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Voting_barㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Compartilhe
 

 ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fractius

Fractius

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Empty
MensagemAssunto: ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~   ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Sex Out 10, 2014 6:27 pm

Pessoal, qualquer dúvida que tiver ao jogo, perguntas o que for avisem aqui. Até se ficarem doente, sem internet o que for, postem aqui. Abraço a todos e sejam bem-vindos ao Devilish Mind.
Ir para o topo Ir para baixo
https://consilium.forumeiros.com
Njörd

Njörd

Jogador
Jogador
Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 33

ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~   ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Qua Out 22, 2014 7:42 am

Fractius, bom dia ^^

Então, eu já li umas duas vezes o DaQ, alguns anos atrás...eu achei bem legal a proposta da sua mesa e tal.

Mas eu estou bem perdido nas características (Tormento, Fé, Doutrinas...)...

Então vou ter que reler especificamente estas partes do livro pra lembrar como funcionam, porque o conceito do personagem eu tenho pronto, até o nome do Elohim :P aahhaha

Se puder me dar alguma dica pra ajudar na montagem da ficha ^^

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fractius

Fractius

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~   ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Qua Out 22, 2014 11:55 am

Perfeito Stian, eu resumi bastante coisa sobre a Fé aqui. O Tormento e as Doutrinas, olhando bem no livro vai tirar suas dúvidas. Estou ajudando dois amigos na criação. Um Diabo e um Profanador. Fique de boa, mesmo lendo ainda tiver dúvidas. Me contacte que vou ajuda-lo. Abração e seja bem-vindo ao Abismo. :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://consilium.forumeiros.com
Fractius

Fractius

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~   ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Qui Out 30, 2014 12:44 pm

Frazz meu amigo, logo estarei postarei. Resolvendo umas paradas aqui. Quase de noitinha beleza ? Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://consilium.forumeiros.com
Danto

Danto

Narrador
Narrador
Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 32
Localização : Vitória-ES

ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~   ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Sex Out 31, 2014 10:24 pm

Uma pergunta:
Vc acha melhor eu montar um prelúdio mortal e um prelúdio pro caído ou só pro caído? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Fractius

Fractius

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~   ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Sáb Nov 01, 2014 2:52 pm

Danto meu amigo... Smples... Leia tudo. Você vai ser um Terrestre... Então o seu char mesmo é o Caído. Logo o prelúdio do humano é necessário tbm. Mas em relação dos acontecimentos e o que fez o Demônio entrar no corpo dele.

Eu costumo dizer que jogar no cenário demônio a queda é jogar com 2 personagens. Um sendo o hospedeiro e o outro o próprio demônio. Após a Queda, os demônios perderam boa parte de seus poderes, quando foram jogados no Abismo. A proposta do livro é para jogador interpretar demônios que fugiram do Abismo para refugiarem na Terra, para seguirem os planos de seus senhores infernais ou por ambições próprias ou pelo gosto da liberdade sem Deus ou Superiores impondo nada. Demônios que fugiram do abismo e pegaram um hospedeiro para si são chamados de Terrestres.

Um demônio hospeda no corpo de um mortal nas seguintes maneiras:

I) Um mortal que se assemelha ao perfil do demônio e este mortal passa por dificuldades que destroçou sua alma. Exemplo prático, um homem que foi demitido do trabalho porque foi traído pelo seu melhor amigo, a demissão foi o limiar da separação com a sua mulher, não bastando isto ela envenenou o próprio filho contra o pai. Estes acontecimentos minam o estado de espírito deste homem, vamos continuar este tormento deste homem implicando mais outros fatores desagradáveis. Neste momento um demônio que consegue sair do Abismo, vagueia pela terra a procura de um hospedeiro compatível com ele normalmente baseando na sua Casa demoníaca.

II) Um corpo vazio (alguém que morreu ainda pouco) que tinha vestígios emocionais que atraem o demônio também é bom candidato para ser seu hospedeiro.

III) Uma vez fora do Abismo, o demônio precisa encontrar um hospedeiro o mais rápido possível, pois o Abismo o puxa novamente para as profundezas. Na falta de corpos, o demônio pode querer se hospedar num objeto que seja compatível com ele, por exemplo, um Malfeitor. Ele conseguirá se hospedar numa luneta de um almirante do século XIX que participou de conflitos no mar do que hospedar numa estátua do museu referente a um pacificador.

Pacto é um meio do demônio extrair pontos de Fé. Ter pacto com uma pessoa não implica dela ser uma seguidora.

A mente de um Elohim (demônio) é muito complexa porque carrega várias Eras desde que o demônio foi soprado pelo próprio Criador, logo assim que ele se hospeda num humano, boa parte de suas lembranças no Abismo e antes da Queda são esquecidas ou perdidas. Ou seja, ele não saberá dos detalhes sobre que aconteceu milênios atrás. O demônio lembra mais dos tormentos de fúria, ódio e de dores que ele sofria no Abismo e de seus deveres com seus senhores infernais. Assim que ele foge do Abismo e alcança a Terra tomando corpo de um mortal, a sensação de liberdade é sufocante. Sentimentos e sensações nunca vistas e presenciadas ludibriam o demônio. No começo, o Terrestre é firme em seus objetivos traçados pelos seus senhores infernais ou pelas suas próprias ambições, contudo os sentimentos de seus hospedeiro se misturam na mente do demônio: amor, raiva, tristeza, relação familiar e demais coisas típicas de qualquer ser humano seduzem e atrapalham o demônio, que permite que um pouco do seus hospedeiro influência em suas decisões.

Por exemplo, um demônio da Casa Algoz da facção dos Reconciliadores, conhecido como Eriel, apossou do corpo de Anderson que foi assassinado pelo bandido que invadiu a sua casa e estuprou sua mulher e sua filha. Eriel segue seus planos impostos pelo seu senhor infernal, mas os sentimentos de Anderson o incomodam, porque o amor que sentia pelos seus entes é grande, então Eriel decide dar uma lição naquele bandido do seu jeito, pois é o mínimo que ele pode fazer por Anderson e por tudo que ele está experimentando neste mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://consilium.forumeiros.com
Fractius

Fractius

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~   ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Ter Nov 11, 2014 1:01 pm

Galera, eu ativei o Chatbox no Fórum, quem quiser fique à vontade. Esta sempre no final do Início do Fórum, abraço à todos !
Ir para o topo Ir para baixo
https://consilium.forumeiros.com
Fractius

Fractius

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~   ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Sex Jan 02, 2015 12:37 pm

Bem galera, espero que todos tenham passado um ótimo natal e um ano novo. E que 2015 seja próspero a todos. Dia 05/01/15, eu voltarei a narrar naturalmente. Um grande abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
https://consilium.forumeiros.com
Danto

Danto

Narrador
Narrador
Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 32
Localização : Vitória-ES

ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~   ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20Sex Jan 02, 2015 9:45 pm

Opa!
Digo o mesmo meu caro, e já adianto um pedido de desculpas pelo desaparecimento. Fiz uma viagem inesperada que acabou sendo bem mais ou menos... mas enfim, estou em casa e devo recomeçar até o dia 06 as postagens =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~   ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~ Hourglass-20

Ir para o topo Ir para baixo
 

ㅤ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game)
» ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~
»  † Dúvidas.
» Chat Geral do Consilium

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Abandonada :: Crônicas Antigas :: ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤDemônio: A Queda :: Profiles & Detalhes da Crônica-