Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Chat Geral do Consilium
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Seg Jun 14, 2021 5:16 pm por Fractius

» ☥ Count T: Arco I, Ato I: O Visitante. ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Ter Ago 29, 2017 10:36 am por Count T

» ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Seg Ago 28, 2017 8:11 pm por Baqi

» ☥ Sebastian Petresko : Arco I, Ato I: O Demônio de Westminster.
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Seg Ago 28, 2017 7:57 pm por Fractius

» ☥ Zachary O'Terry: Arco I, Ato I: The Jockey Club. ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Sex Jul 07, 2017 6:27 pm por Fractius

» ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Sex Jul 07, 2017 5:29 pm por Fractius

» ۞ Regras e Pontuação. ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Sex Jun 02, 2017 10:33 am por Fractius

» ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Sex Jun 02, 2017 10:21 am por Fractius

» ☥ Branca: Arco I, Ato II: O Gosto Pelo Poder. ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Qua Nov 18, 2015 12:41 pm por Branca

» ☥ Santanico: Arco I, Ato I: O Início de Uma Nova Era. ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Qua Nov 18, 2015 11:13 am por Santanico Tibellarius

» ☥ Licurgo: Arco I, Ato I: O Despertar de uma Rosa Sangrenta. ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Qua Nov 18, 2015 10:21 am por Licurgo Vieri Bianucci

» ☥ Monalisa: Arco I, Ato I: Pacto do Crime Organizado. ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Ter Nov 17, 2015 10:11 pm por Fractius

» ☥ Branca: Arco I, Ato I: Segredos da Solidão. ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Qui Ago 20, 2015 11:43 pm por Fractius

» ☥ Castro: Arco I, Ato I: Milícia, o Terror do Tráfico. ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Qui Ago 13, 2015 11:10 am por Fractius

» ۞ Enredo. ~
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Seg Jul 27, 2015 4:29 pm por Fractius

Top dos mais postadores
Fractius (228)
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_lcapAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Voting_barAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_rcap 
Baqi (97)
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_lcapAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Voting_barAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_rcap 
Branca (91)
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_lcapAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Voting_barAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_rcap 
Danto (74)
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_lcapAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Voting_barAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_rcap 
King Werneck (29)
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_lcapAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Voting_barAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_rcap 
Frazz (20)
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_lcapAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Voting_barAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_rcap 
Njörd (14)
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_lcapAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Voting_barAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_rcap 
Richard Spencer (12)
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_lcapAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Voting_barAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_rcap 
Maia (11)
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_lcapAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Voting_barAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_rcap 
Rolador de Dados (10)
Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_lcapAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Voting_barAneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Compartilhe
 

 Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Qui Jan 08, 2015 2:06 am

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   LAX-Shooting-11.1.2013

*A multidão se aglomera. Chegando no aeroporto, a moça tem a sensação de espanto e maravilha de chegar àquele lugar que lhe parece mágico. Ali perto, com um cartaz, a bela Íria espera por ela ali. Ela sorri e acena fortemente tentando chamar a atenção de Jaci.*
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Seg Jan 12, 2015 9:46 pm

Quando a vejo corro até ela e lhe dou um abraço apertado. Ela é tão bonita com aqueles cachos.

- Então me diz o que você queria me mostrar!!! Estou ansiosa!

Reluto em pegar na mão dela, aparentemente as pessoas normais olham feio quando fazemos carinho em público. Humanos são tão bobos!


Última edição por Turielith em Ter Jan 13, 2015 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Ter Jan 13, 2015 11:23 am

*Sem dizer palavra, ela estende a mão à amiga e a leva até as janelas que dão para o lado de fora. Então, Aneles vê, bem a sua frente, Caer Angeles, a capital do Reino de Pacífica, e como ela é linda! Uma terra próspera, de estradas bem pavimentadas, grandes castelos, uma fauna e flora rica e variada. É uma cidade nobre e maravilhosa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Ter Jan 13, 2015 7:35 pm

Sinto como se um véu tivesse caído da frente dos meus olhos! Tudo é tão mágico e lindo. Minha vontade era de correr saltitante com ela na minha mão, felizes e nos jogarmos na relva onde trocaríamos beijos.

- Uau. Realmente é uma grande surpresa e um belo presente. Para onde você vai me levar primeiro?

Aonde ela e levasse eu iria.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Ter Jan 13, 2015 7:42 pm

-Primeiro,é importante lhe levar para conhecer a Rainha! Ela é linda, e gentil, e carinhosa, e meiga, e doce, e... Bem, você vai ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Ter Jan 13, 2015 8:28 pm

A rainha? Que rainha? Eu realmente pouco seu sobre nosso povo e tudo o que nos cerca. Preciso aprender mais, nem que tivesse que esgotar todo o conhecimento de Iria.

- Então me leve, quanto antes melhor, já que estou aqui, melhor que apressemos as coisas então!

Espero ela me guiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Ter Jan 13, 2015 9:12 pm

-Esse é o espírito!

*Iria toma sua mão novamente e a leva até sua carruagem vermelha perolada. Abre a porta para que Aneçes entre.*
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Ter Jan 13, 2015 10:35 pm

Entro animada na carruagem, seguida de Iria. Mal contenho a excitação por coisas novas e criaturas novas que conheceria ali. Em pensar que por tanto tempo minha família me fez sentir culpada pela realidade que eu via. E era turo real, como um óculos de lentes coloridas que se coloca encima de uma visão em preto e branco.

- Estou muito feliz de fazer isso tudo ao seu lado, por um tempo, por tanto tempo foi só a escuridão de achar que eu era louca. Mas sou perfeitamente sã.

Coloco a cabeça na janela espiando o lado de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Qua Jan 14, 2015 2:46 pm

-Bem, ninguém é perfeitamente são, e um pouquinho de loucura num faz mal a ninguém. Mas eu também estou feliz de te ter aqui comigo, Anie.

*Sem diminuir a velocidade, ela se vira para Anie e lhe tasca um beijão na boca. A Sidhe dirige por uma estrada de pôr-do-sol reta e constante, a caminho do centro de LA.*
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Qua Jan 14, 2015 3:05 pm

Retribuo o beijo. Os lábios de Iria eram os mais macios e carnudos que já beijei. Na verdade ela havia sido praticamente meu primeiro beijo e era certamente, meu primeiro amor.

Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Qui Jan 15, 2015 10:46 am

*Terminando o beijo, ela volta a prestar atenção na estrada, bem a tempo, pois a carruagem fazia uma curva e quase entrava na outra pista. A carruagem que vinha da outra direção relincha seus cavalos, aparentemente devido a um cocheiro de mal humor. Iria solta uma gargalhada diante de seu quase acidente. Ela coloca para tocar música dentro da carruagem, em alto e bom som.*
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Qui Jan 15, 2015 6:11 pm

Vou curtindo a música. Com a cabeça recostada no banco e olhando para ela dirigindo.

O dia me parece perfeito demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Qui Jan 15, 2015 7:06 pm

Chegando na Disneyland, Aneles consegue sentir os sonhos e esperanças abundantes dos mortais ali, aquele é realmente o maior bolsão de Glamour que ela já viu. Saindo da carruagem, elas caminham até a bilheteria, onde conseguem passar, sem precisar pagar entrada. Aparentemente o porteiro, assim como os seguranças do local são todos Trolls altos e fortes, mas que reconhecem Iria e notam que Anie é uma Sátira. Iria segue cumprimentando a todos até uma parte do parque que parece estar em reforma. Ali há um castelo imenso e alegre. Iria entra, ainda guiando Anie. Eventualmente, chegam à sala do trono, onde a Rainha Kathy conversa com alguns funcionários da corte, sem dúvida. Ao notar a presença de Iria, ela se aproxima das duas.

-Saudações, Estouvadas. O que as trazem ao Castelo?

-Boa tarde, Majestade. Trouxe uma amiga para que ela se apresente a Vossa Majestade. Ela pede abrigo em nosso reino.

A Rainha vira-se para Anie sorrindo. Se Anie era bela, a Rainha é a fonte de toda beleza do Reino de Pacífica. A ruiva de olhos verdes tem um sorriso maravilhoso e exala bondade, beleza e gentileza. Uma verdadeira Rainha.

-E qual o teu nome, Sátira?
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Qui Jan 15, 2015 7:14 pm

- Me chamo Aneles, Majestade. Estou muito contente de estar em sua presença!

Faço uma reverencia, como Iria me ensinou.

Eu nunca presenciara tanta beleza assim e talvez não voltasse contemplar algo tão magnifico algum dia. Tanto olhando para o lugar com as imagens sobrepostas ou sem isso, dava para ver que ali era um dos lugares mais legais do mundo para se estar e perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Sex Jan 16, 2015 3:47 pm

-Seja bem-vinda, então, Aneles. Se deseja estar entre meu povo, não vejo motivo para negar asilo a uma amiga de Iria. Saiba, no entanto, que temos leis e costumes aqui que espero que todos em minhas terras sigam. São muitos, mas podem ser resumidos em "conviva bem como seu vizinho". Iria ou nosso arauto, Adrien, irão lhe passar os pormenores da corte. Agora, se me dão licença, meninas, tenho assuntos urgentes. Está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Seg Jan 19, 2015 8:15 pm

- Sim, está. Obrigada pela recepção. Não pretendo infringir as normas, também. Pelo contrário.

Sorrio amigavelmente. Em breve Iria e o tal Adrien iriam me "iniciar" na corte. Estou feliz e ansiosa para conhecer os outros de nós e quem sabe, os que são guais a mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Seg Jan 19, 2015 9:36 pm

*Iria olha Kathy voltar para seus afazeres reais. Gentilmente puxa Anie com ela.*

-Você foi esplêndida, acho que a Rainha gostou de ti. Bem, o que quer fazer agora que as formalidades acabaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Seg Jan 19, 2015 9:59 pm

- Não tenho a minima ideia! Acho que vou depender de você para isso. O que quer fazer?

Sei que ela teria uma ideia em mente, nem que fosse trocar alguns beijos em algum lugar escuro. Pensando melhor...

- Sei lá, você pode me apresentar aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Ter Jan 20, 2015 7:41 am

*Ela franze o cenho.*

-Te apresentar à corte toda? É muita gente... Mas eu posso te apresentar ao resto dos sátiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Ter Jan 20, 2015 10:58 am

Isso sim seria legal, conhecer os outros da mesma "espécie" que eu. Sempre tive curiosidade de saber como eles eram. Seriam todos tão maravilhosamente sexys como eu? RARARARA.

- Isso seria legal, não lembro de ter vislumbrado outros como eu antes. Vamos!

Dou o braço a ela e espero ela me levar.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20Ter Jan 20, 2015 11:13 am

*Fim do 1º Ato*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes    Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes   Hourglass-20

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros
» ۞ Frazael: Arco I, Ato I: Renascimento. ~
» ☥ Count T: Arco I, Ato I: O Visitante. ~
» Sahily: Arco I, Ato I: Sonhos e Pesadelos
» ۞ Thaniel: Arco I, Ato I: Bem-Vindo à Londres. ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Abandonada :: Crônicas Antigas :: ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤChangelling: O Sonhar :: Land of Make Believe: LA-