Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Chat Geral do Consilium
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Seg Jun 14, 2021 5:16 pm por Fractius

» ☥ Count T: Arco I, Ato I: O Visitante. ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Ter Ago 29, 2017 10:36 am por Count T

» ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Seg Ago 28, 2017 8:11 pm por Baqi

» ☥ Sebastian Petresko : Arco I, Ato I: O Demônio de Westminster.
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Seg Ago 28, 2017 7:57 pm por Fractius

» ☥ Zachary O'Terry: Arco I, Ato I: The Jockey Club. ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Sex Jul 07, 2017 6:27 pm por Fractius

» ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Sex Jul 07, 2017 5:29 pm por Fractius

» ۞ Regras e Pontuação. ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Sex Jun 02, 2017 10:33 am por Fractius

» ۞ Chat e Dúvidas sobre o Jogo. (OFF-Game) ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Sex Jun 02, 2017 10:21 am por Fractius

» ☥ Branca: Arco I, Ato II: O Gosto Pelo Poder. ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Qua Nov 18, 2015 12:41 pm por Branca

» ☥ Santanico: Arco I, Ato I: O Início de Uma Nova Era. ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Qua Nov 18, 2015 11:13 am por Santanico Tibellarius

» ☥ Licurgo: Arco I, Ato I: O Despertar de uma Rosa Sangrenta. ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Qua Nov 18, 2015 10:21 am por Licurgo Vieri Bianucci

» ☥ Monalisa: Arco I, Ato I: Pacto do Crime Organizado. ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Ter Nov 17, 2015 10:11 pm por Fractius

» ☥ Branca: Arco I, Ato I: Segredos da Solidão. ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Qui Ago 20, 2015 11:43 pm por Fractius

» ☥ Castro: Arco I, Ato I: Milícia, o Terror do Tráfico. ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Qui Ago 13, 2015 11:10 am por Fractius

» ۞ Enredo. ~
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Seg Jul 27, 2015 4:29 pm por Fractius

Top dos mais postadores
Fractius (228)
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_lcapAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Voting_barAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_rcap 
Baqi (97)
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_lcapAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Voting_barAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_rcap 
Branca (91)
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_lcapAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Voting_barAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_rcap 
Danto (74)
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_lcapAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Voting_barAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_rcap 
King Werneck (29)
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_lcapAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Voting_barAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_rcap 
Frazz (20)
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_lcapAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Voting_barAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_rcap 
Njörd (14)
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_lcapAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Voting_barAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_rcap 
Richard Spencer (12)
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_lcapAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Voting_barAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_rcap 
Maia (11)
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_lcapAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Voting_barAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_rcap 
Rolador de Dados (10)
Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_lcapAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Voting_barAneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Compartilhe
 

 Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Sáb Mar 21, 2015 7:03 am

- Gosto sim, quando elas me são favoráveis. No geral fico na minha.

Dou uma risada achando tudo aquilo muito divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Seg Mar 23, 2015 10:12 am

-E qual sua posição sobre o Sonhar? Nós servimos a ele ou ele nos serve?
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Seg Mar 23, 2015 10:47 am

-Acho que é as duas coisas. Um não coexiste sem o outro... Não dá para separar os dois, creio eu.

Tantas perguntas, me sinto num interrogatório. Mas até que é divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Ter Mar 24, 2015 5:24 pm

*De repente, os Sátiros, todos eles franzem o cenho para Aneles.*

-Achei que você tinha ensinado essa melhor, Anie... Acho que terminamos por hoje. Traga-a de volta quando ela souber se comportar como uma Sátira de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Qua Abr 01, 2015 5:54 pm

Não tenho ideia do que eu disse de errado. Definitivamente Iria não havia me ensinado alguma coisas, mas ser atordoada com todas aquelas questões me deixaram extremamente desconcertada. Afinal o que eles queriam de mim? Muitas regras nesse novo ambiente, achei que seríamos mais livres por sermos o que somos, mas há sempre regras. Quando a verdadeira mágica aconteceria?

Me retiro dali com ela, esperando que ela me localize em meio aquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Sex Abr 03, 2015 3:59 pm

*Iria a acompanha de volta ao carro. Ela parece triste e confusa com a coisa toda.*

-Peço desculpas, acho que não foi uma boa te trazer direto para cá... Achei que você soubesse... Sei lá, achei que fosse instintivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Qua Abr 15, 2015 4:48 am

Ouço as palavras delas sem muito entusiasmo.

- Olha, acho que você "acha" demais sobre o como eu deveria me comportar, quando na verdade cai de paraquedas nisso tudo. Tem coisas, que você vai precisar me explicar urgente, antes que eu cometa outras gafes e atrocidades... Eu tinha tantas ilusões a respeito disso tudo, agora não tenho tanta certeza, você me deu um banho de agua fria com aquela história sobre din e dan, ou seja lá como se chama.

Novamente sinto que meu temperamento me sai do controle, como tantas vezes acontecia e acho que vou começar a gritar novamente com ela, Como se fosse acometida por uma súbita raiva. Me controlo por fim, gosto dela, apesar de ter a impressão de coisa esquisita no ar.

- Tu sabe que eu não gosto quando desconhecidos me cravam de perguntas, foram anos escondendo e me escondendo. Tenho que ter segurança antes de me abrir com outras pessoas do nosso mundo. Eu não me achei parecida com elas... Acho que é por que eles riem demais, me acostumei com o seu jeito sisudo. Desculpa se atrapalhei as suas expectativas.

Toco de leve na mão dela, esperando ansiosamente que ele me leve pra um lugar, qualquer lugar onde pudêssemos ficar a sós.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Sex Abr 17, 2015 12:11 pm

*De fato, ela a leva até seu apartamento. Segue o caminho em silêncio, limpando as lágrimas conforme elas rolam por seu rosto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Seg Abr 27, 2015 1:18 am

Iria é muito chorona, e não consigo entender o que se passa na cabeça dela, afinal no dis de hoje quem mais me magoou foi ela.

- Por favor, não precisa ficar assim, amanhã só me mostre um pouco mais de emoção de verdade, algo que envolva suor, me ensina a lutar, uma coisa assim, ou a dançar. Não gosto de te ver triste, só quero esclarecer que hoje foi tudo muito diferente do que eu imaginava e criamos muitas expectativas sobre. Amanhã tudo vai se resolver e quem sabe, eu aprenda as regras que você quer que eu aprenda...

Faço um carinho nos seus cabelos, e deles se desprendem um cheiro bom, que eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Ter Abr 28, 2015 8:47 am

*Ela sorri, contrai os lábios e concorda com a cabeça. Dá um beijo nela e sobe para o apartamento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Ter Abr 28, 2015 8:14 pm

Subo com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Qua Abr 29, 2015 1:07 pm

*Após sentarem-se no sofá, ela estende a mão para Aneles.*

-Bem, na verdade, o que eu achava que era óbvio era a paixão dos sátiros. Todos os que eu conheço têm opiniões fortes sobre quase tudo que lhes interessa, e eles costumam se interessar por pessoas e, portanto, pela natureza delas... Por isso, suponho, ficaram irritados com sua apatia acerca das cortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Qua Abr 29, 2015 4:15 pm

Dou uma risada gostosa.

- Era isso? Bom, acho que creio que tenho uma resposta satisfatória pra isso... Eu não consigo pensar em outras pessoas, quando só tenho você na minha mente... Você turva a minha visão e as minhas emoções. Não acho que tem espaço pra pensar em outra coisa. Ou você acha que eu vim de tão longe por causa do que que você me disse que iria mostrar? Acho que no momento meu mundo gira em torno de ti...

Essa ultima parte falo meio envergonhada, mas era a verdade e por isso ainda sinto uma pontada de um sentimento ruim lá no fundo, aobre aquilo dela casar com sei lá quem obrigada...
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Ter maio 05, 2015 9:53 am

*Ela sorri, corando, e se aproxima para um beijo. Caso seja correspondida, ela beija com vontade, mas ainda comedida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Qua maio 06, 2015 5:56 pm

Correspondo, intensificando o enlace.

Passo as mãos pelos seus cabelos, espalhando o perfume que tanto gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Qui maio 07, 2015 12:59 pm

*Ela se mantém submissa, gentil e carinhosa. Sua meiguice fazendo seu corpo arrepiar e corar intensamente em resposta à intensidade das ações de Aneles. Ele responde, mas a sua maneira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Branca

Branca

Jogador
Jogador
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Sáb Jun 06, 2015 1:20 am

Ficamos enlaçadas por um tempo, apreciando a descoberta da paixão em nossos corpos. As caricias foram intensas e nos me dei conta que estamos como viemos ao mundo, nos amando.

Era uma coisa diferente e que marcaria o futuro do nosso relacionamento. Me vejo tendo certeza de que acabaria lutando e morrendo por ela algum dia. Ou quem sabe ela fizesse isso por mim. O primeiro amor é sempre marcante e Iria estaria nos meus pensamentos para sempre. Pelo menos assim pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Baqi

Baqi

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20Seg Jun 15, 2015 10:04 am

*Ela dorme após o enlace e algumas carícias alegres.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros   Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros - Página 2 Hourglass-20

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aneles: Arco I, Ato II: Conhecendo os Sátiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Aneles: Arco I, Ato I: Férias Permanentes
» ۞ Frazael: Arco I, Ato I: Renascimento. ~
» ☥ Count T: Arco I, Ato I: O Visitante. ~
» Sahily: Arco I, Ato I: Sonhos e Pesadelos
» ۞ Thaniel: Arco I, Ato I: Bem-Vindo à Londres. ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Abandonada :: Crônicas Antigas :: ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤChangelling: O Sonhar :: Land of Make Believe: LA-